quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Feliz Aniversário Miku! s2

 Olá!! como você já deve ter visto no título, hoje é aniversario da Diva de J-pop, a Vocaloid mais famosa! Hatsune Miku!!!!



 Finalmente! ela fez 10 anos! muita gente fez varias homenagens já pra ela, como o lançamento do Álbum da KARENT.


Hoje no niver da Miku, lançou o V4 Hatsune Miku Chinese! e agora a Miku é oficialmente a primeira Vocaloid trilíngue! então ela tem o banco de voz em Japonês, Inglês, e agora em Chinês!

 A Deco*27 já postou um vídeo da Hatsune Miku em Chinês! e eu realmente achei muito fofo! ele superou as minhas expectativas!


 

Voltando ao assunto da Miku... Eu realmente estou muito feliz da nossa diva existir por 10 anos, hoje é um dia incrivelmente especial! e eu estou comemorando o dia todo! já que é Aniversario da melhor cantora de j-pop! a nossa querida Vocaloid mais popular que todos amam e apreciam!



"Eu espero que possamos comemorar juntos em todos os anos!"


Miku-Chan tem sempre alegrado o coração de todos!


Ele sempre estará conosco e nunca morrerá, ele não deixara ninguém para trás!

Ela é uma cantora definitiva, que nunca será esquecida!!

Ele continuara sorrindo para todos!!

Ela é incrível, é a Diva mais Kawaii do mundo!
 
Hatsune Miku, um dia, será real!
 
 Feliz Aniversário Miku!
Omedetou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário